terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Walério Araujo . Casa de Criadores . inverno 2011



Walério Araujo é uma das figuram mais conhecidas e up da Casa de Criadores e sempre faz o tradicional encerramento do evento, mas nesse edição ele abriu o desfile e em um clima difenrete do comum de Walério: em luto! "Pelos maridos, parentes, grandes amigos. Pela falta e carência de muito que perdi," Diz ele.

Walério está de luto, porém vivíssimo e coloca uma viúma chiquérrima, exagareada e toda trabalhada nas rendas na passarela. Muita transparência, decotes em V, sobreposição num jogo de ótica que deve ficar melhor ainda à luz da boate.

Eu que já gosto de um dark, acho que essa coleção foi uma das melhores e vou me jogar na noite de viúva, meu amor. =*


















2 comentários:

  1. adoreeeeei todos os looks!!!

    ResponderExcluir
  2. eu conheço o trabalho do Walério, ele é muito bom mesmo! e essa coleção tá a sua cara... hehe
    beijo, jo.

    ResponderExcluir