sábado, 4 de dezembro de 2010

Tom Ford volta para o Pret-a-Porter Feminino

E para comemorar esse retorno ao Universo feminino da moda, Tom Ford fez um desfile misterioso, onde a impressa ficou toda de fora e nós ficamos loucas para saber o que acontecia lá dentro. O desfile aconteceu em sua loja na Madison Avenue, em Nova Iorque, para apenas 100 convidados vips.  Tom Ford quis fazer aquela linha só para amigos, e chamou todas as modelos pelo nome e apresentou a coleção a todos.
O desfile é claro não poderia deixar de ter mulheres poderosas a altura do que estariam vestindo... Tom então jogou a atriz rica, linda e ruiva Julianne Moore na passarela, mas ela só estava entre uma das beldades que lá subiram. E para completar o casting estreladíssimo: a cantora Beyoncé Knowles, Emmanuelle Seigner, Lauren Hutton, Rita Wilson, Rachel Feinstein, Marisa Berenson, Daphne Guinness, Lisa Eisner, Farida Khelfa, Lou Doillon, Joan Smalls, Liya Kebede, Amber Valletta, Daria Werbowy e Stella Tennant. Tá bom ou quer mais?!
Mas vamos ao que interessa, não é verdade?! Caiu na rede as tão esperadas fotos desse desfile e nós vamos aqui, ficar morrendo de vontade de ter todas as produções!
Tom: me liga. ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário