sábado, 2 de outubro de 2010

Tudo e mais um pouco


Milan Vukmirovic, definitivamente, é um homem ocupado. Diretor criativo da Trussardi há três anos bem-sucedidos, o rapaz acumula diversas funções em um currículo invejável, que inclui passagens por griffes como Gucci, Christian Lacroix e Jil Sander. Editor da L´Officiel Hommes desde 2005, Milan é também o principal fotógrafo da revista. Aliás, seu trabalho como fotógrafo é tão respeitado que, frequentemente, ele fotografa editoriais para griffes como Armani e Hugo Boss, além da própria Trussardi. O francês, de origem iugoslava, ainda é um dos criadores das lojas Colette e The Webster, que reúnem peças dos maiores estilistas do mundo, sendo algumas criações exclusivas. Vale lembrar que ele mesmo cuida da decoração de todas as suas lojas...
Diretor criativo, fotógrafo, editor, buyer e decorador, Milan ainda arruma tempo para ser lindo e bem-vestido. Figurinha fácil no Sartorialist, ele sempre aparece com looks cheios de personalidade e elegância, para alegria dos fashionistas de plantão e da Trussardi, que tem em seu diretor criativo um excelente garoto-propaganda, alçando a marca italiana ao posto de griffe mais desejada do momento entre o público masculino. E olha, se vocês querem saber a minha opinião, eu acho mesmo que todo homem deveria vestir Trussardi, viu?




Fica a dica.


4 comentários:

  1. So good looking! Impacable style :)

    Puck
    http://oneofpoints.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. wow! love his style!
    i just bumped into your blog! loving it!
    xoxo
    K.
    http://kcomekarolina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. thank you for passing by and leaving your sweet comment! it means a lot for me! remember you can keep in touch with my blog via blogger, bloglovin or facebook!

    xoxo from rome
    K.
    http://kcomekarolina.blogspot.com/

    ResponderExcluir